22
jan
12

Reportagem: Vá para Ilhabela e se aventure!


Esse vídeo sobre trilha em Ilhabela do programa Vida Melhor exibido no dia 19 de janeiro teve o maior pico de audiência durante o programa, mas tarde fui informado pela Claudia que a viagem para o paraíso de Ilhabela foi a maior pontuação registrada pelo programa até então ficando a frente de outras emissoras como a Gazeta.
A produção foi de Priscila Rancan com imagens de Thiago Vitolo e revisão final de Júlio Souza, editado e finalizado por mim.


1 Resposta to “Reportagem: Vá para Ilhabela e se aventure!”


  1. dezembro 1, 2012 às 2:06 pm

    Olá pessoal boa tarde,navegando na rede encontrei o seu blog,gostei tanto que este final de semana viajei para Ilhabela e fui para a trilha do Bonete,não conhecia e fiquei abismada pelo lugar lindissimo.Não sabia que tão pertinho de Sampa tinha uma ilha tão bonita.Uma dica boa para os viajantes de turno acesse o http://www.hoteispousadaslastminute.com.br/ilhabela e confira as boas ofertas de ultimo minuto.Esperimentei e me dei super bem,gostei da pousada e paguei barato.Abraços e boa viagem a todos.

    Responder


Deixe um comentário


Lembranças Passadas

janeiro 2012
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031