15
ago
10

Infeliz atraso ou a infeliz perda da oportunidade?

Uma história só para distrair, não tem nada a ver com a vida de ninguém, mas qualquer semelhança… que sirva de lição.
Havia um jovem que sempre ia para o trabalho de ônibus, seu horário para pegar a condução certa era sempre às 7:40 da manhã. Sua atenção pela pontualidade não o fazia perceber que havia uma linda mulher no ponto de ônibus que olhava para ele e nutria certo interesse.
Certo dia o jovem se atrasou 3 minutos e perdeu o ônibus, revoltado passou a esperar a próxima condução com péssimo humor. Aproveitando que o jovem esperava no ponto, a linda mulher resolveu puxar assunto para poder se aproximar do rapaz. Toda simpática e esperançosa por uma oportunidade de conseguir um possível namorado, a mulher abordou o rapaz. Este, porém estava tão revoltado por perder o ônibus e nem percebeu o interesse da linda mulher que falava com ele, desapontada a garota se afastou e voltou a esperar seu ônibus solitariamente. O ônibus da moça chegou e ela foi embora sem olhar para trás deixando o rapaz com a sua infelicidade.
E por fim, o resto dia do rapaz foi reclamar do atraso e o quanto não tinha sorte com a sua vida, mal percebia que perdera a chance de conhecer uma linda mulher que estava lhe dando bola no ponto de ônibus. Nesse dia fez sol e estava muito bonito, mas ele só reclamava e lembrava de ter perdido o ônibus aumentando os seus problemas tornando o ambiente onde trabalha muito deprimente. Ele podia ter conhecido aquela linda mulher e desfrutado de um maravilhoso dia ensolarado, mas preferiu remoer no passado e incomodar os colegas de trabalho com suas reclamações.
GRAÇAS A DEUS que isso é só uma história. Se você pensa muito no passado não sabe o quanto está perdendo no presente, e olha que só foi um ônibus que ele perdeu imagina se tivesse sido despedido, o coitado teria se matado. Que essa bizarra história sirva de exemplo aos pessimistas. Como dizem por aí, no ônibus tudo é passageiro exceto o motorista e o cobrador… Não me conformo, só por causa de um ônibus.


4 Respostas to “Infeliz atraso ou a infeliz perda da oportunidade?”


  1. 1 Marília
    agosto 16, 2010 às 4:26 pm

    Todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus.

  2. 2 mary
    agosto 17, 2010 às 12:07 am

    muito interezante esta história ,muitas vezes deixamos de viver o presente por causa de um passado bjssss

  3. agosto 17, 2010 às 12:10 am

    O Kenzo Sam acordou inspirado hoje, hein!!!
    Perdeu a hora do busão???? hehehehe

    PS: Tá na hora de colocar a mão no bolso e pagar o café, hein!

    Abraços

    Demetrius

  4. 4 Dani
    agosto 19, 2010 às 10:47 pm

    Gostei Kenzo!!
    Beijoos!


Deixe um comentário


Lembranças Passadas

agosto 2010
S T Q Q S S D
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031